quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

terça-feira, 18 de março de 2008

Estréia

Sinceramente, não sei o porquê do título do meu blog. Talvez seja um bom começo, quem sabe alguém tenha uma boa resposta para me dar. E se acabou o caviar o que devemos fazer? Existe sempre uma saída e usando a criatividade, podemos encontrar soluções bem práticas. Se você leu e quiser responder, fique à vontade. Eu prometo dar a resposta também!

9 comentários:

  1. Pode ter acabado o caviar, mas não acabou a alegria, o bom humor, a diversão, a amizade, a perseverança, o estar de bem com a vida... e daí se acabou o caviar; ele até pode faltar, menos você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Valeria. Além do mais, quem liga pra caviar? Temos quitutes regionais muito saborosos... Quanto mais se for regado a um bom sambinha.
    Beijos e vida próspera!!!

    ResponderExcluir
  3. acabou o caviar, mas fizemos um delicioso almoço regado a bom papo e a creme de milho. O que achou do temperinho do arroz, risoo. Vamos marcar outros almoços e nao esqueça de café da manhã prometido. Acabou o caviar mas podemos comer outras coisas se tivermos bons amigos, kkkkk
    bj carinhoso da Sandruchimammmmm

    ResponderExcluir
  4. Por mim o caviar pode acabar numa boa... o que não pode acabar nunca são os doces materiais (pelos quais sou apaixonada) e os imateriais também. A doçura na vida sempre cae bem.
    bjs amigo

    ResponderExcluir
  5. Acabou o caviar??? Que disse? rsrs
    Você, querido Jorge Fortunato, transforma qualquer simples pescadinha no mais chique e refinado caviar! Com suas atitudes, sua presença notável, seu humor tão requintado e divertido, sua aura de amigo necessário em todos os momentos.
    Caviar pra gente é poder estar com você.
    Em um restaurante com glamour e talheres de fino trato, na beira de um calçadão com uma água de côco...você é sempre caviar, dos russos, dos bons! :)
    beijocassssss
    As baronesas adoram você! :) :)

    ResponderExcluir
  6. Jorgytto, você é ÚNICO !! Você é que nem um casamento: na saúde, na doença, na alegria e na tristeza !!
    Obrigada por ser quem é !!! Amo muito você !!! Bjks. da Marcy

    ResponderExcluir
  7. Como vocês viram na foto, o caviar não acabou. O pote está cheio, transbordando! O caviar é requintado, gostoso e, se depender de mim, não vai acabar nunca!

    ResponderExcluir
  8. O título de um blog diz muito. Mas o blog é sem dúvida melhor do que a porta de entrada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Ednaldo
    Obrigado pela sua visita! E volte sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.