quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia de festa


Um dia inesquecível! Já falei sobre êxtase, alegria total, momentos felizes. Mas o dia do nosso aniversário é muito especial. Ontem, 15 de abril, estava envolto numa onda mágica de carinho e alegria. Parecia anestesiado, nada me abatia. Bem cedo mamãe deixou um recado na secretária cantando “Parabéns pra você...”, isso não tem preço. Fui almoçar na casa da minha mãe. Antes do almoço, o telefone tocou, era Dona Mina, minha “avó” do coração, 102 anos de pura ternura, sua voz suave me desejando felicidades, soava como canção aos meus ouvidos. Ela não esquece, faz questão de me ligar, é muito fofa. O almoço chez maman foi ótimo, como sempre, e tive direito a bolo e “parabéns para você”. Mãe é Mãe, sempre!!! Num dia de tanta chuva, lavei a alma e tive fôlego para mais comemoração no Botequim, com meus queridos amigos: Cláudia, Ângela, Gustavo, Ellinha, Emília, Luís, Patrícia e Jorge. Foi um jantar bárbaro, com muito papo, boas lembranças e gargalhadas. Consegui tirar a Ângela da toca!. Cheguei à casa e fui bombardeado de mais carinhos, através de muitas mensagens, cartões virtuais e recados na minha secretária eletrônica. Foi um choque de muitas emoções. Foi prazeroso ler todas as mensagens com votos de felicidades, com otimismo e sinceridade. Tudo isso foi muito especial para mim. Valeu! Obrigado Amigos, vocês me deram um ótimo dia!!!!! Merci à tous!
Fotos by Patrícia Galli

Bon appétit!
Viva o gordo!


Luís Flávio (violão de ouro) e Emília que é uma maravilha


Ângela, que bom que você veio!

Patrícia, de Viena para o Botequim


Cortejando Ella!


Vamos brincar de cabra cega! Valeu Meg !


Claude, amigona!


Ellinha...é luxo só!


Le Baron Gustavon

3 comentários:

  1. Olá amigo,
    nossa, vc foi rápido no gatilho, já colocou suas fotos no Blog. Adorei!! Que bom que a a sua noite foi mágica e envolvida na energia super positiva da amizade. Fraternidade seeemmpre!!
    Desculpe-me se fui o elemento supresa "mal-élevé", rsrsrs, mas não fiz por mal ter esquecido de fazer a "não confirmation", até mesmo porque minha educação franco-britânica não me permite tais gafes. (rsrsrs).
    E reafirmo, fico feliz pela sua noite e muito mais feliz pela sua amizade.
    bisous
    Cinthia

    ResponderExcluir
  2. AhAhAh!!!!Só você mesmo!!! Sempre gentil e de bem com a vida mesmo!Adorei a foto!!!
    Hoje andando pela rua vi um homem tocando zabumba e cantando uma música que falava em caviar, lógico lembrei de você, depois fiquei sabendo que a música em questão é do Zeca Pagodinho, é engraçada.Quando passar a festa da Cabra Cega, vou querer te encontrar para um papo. Vamos combinar?Um beijo muito, muito carinhoso Meg

    ResponderExcluir
  3. Claro Meg, vai ser um prazer. Conte comigo na festa, estarei lá.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.