quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Tô bombando na MTV

Antes que alguém pense alguma coisa, vamos esclarecendo, não estou na MTV. Mas adoraria trabalhar lá, deve ser um clima bem alto astral. Já virei fã do Marcelo Adnet, que apresenta "15 minutos", acompanhado do seu fiel escudeiro Quiabo. Eles são divertidíssimos, o programa é muito ágil, sem contar as imitações do Marcelo, que são ótimas (veja vídeo no final do texto). Outro programa muito legal é o "MTV na Rua", apresentado pela Penélope Nova, a charmosa (por minha conta). Penélope vai para a rua e arrebenta. O programa tem diversos quadros e conta com participações ao vivo do público, através de telefone e pelo fórum no site do programa. Ontem, minha participação foi lida para todo o Brasil, eu fiquei surpreso, nem achava que iam ler no ar, mas foi muito legal. Como o programa reprisa no dia seguinte, óbvio que eu gravei, depois mostro. No fundo, todos nós temos um lado meio adolescente e a MTV nos proporciona isso.
Mudando totalmente de assunto, alguém deve ter recebido um e-mail do transexual masculino, americano, que vai ser mãe. É uma história muito louca, a moça fez operação para virar homem, extraiu (?) os seios, tomou hormônios, a voz engrossou e a barba cresceu. Porém, não fez cirurgias para tirar útero e etc (nem sei se podia), o fato é que engravidou e isso gerou a maior polêmica. Quem quiser conferir, o rapaz vai fazer uma ultrassonografia no Programa da Oprah, no GNT, quinta-feira às 20h. Eu não vou perder!
O vídeo de hoje é muito engraçado, uma versão da sensação do momento, "A dança do créu", interpretado pelo Adnet na pele de José Wilker, é de chorar! Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.