quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Êta mundo cão

O mundo está de pernas pro ar, na hora do jornal na tv a gente só vê tragédia. Pior do que todas as tragédias causadas pelos fenômenos naturais, ciclones, tempestades e terremotos, é o circo que foi armado sobre o caso Isabela. É muito triste e doloroso o que aconteceu com a menina. O Brasil está indgnado, mas isso não justifica o comportamento de algumas pessoas. Ontem, fiquei estarrecido ao ver a multidão em frente ao prédio da família de Anna Jatobá. Os "populares", estavam pulando, gritando, fazendo a maior algazarra e dando "adeusinho" para as câmeras de televisão. Não se pode ter esse tipo de atitude. Lamentável. O local já estava cheio de repórteres e fotógrafos, todos ávidos pela melhor imagem, o melhor lance. E a população não arredou pé. Fico imaginando se, por acaso, a polícia se descuidasse, os réus seriam julgados ali mesmo.
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
O senador Agripino Maia do DEM/RN perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada. Ontem ao sugerir que a Ministra Dilma pudesse faltar com a verdade em seu depoimento, o senador ouviu poucas e boas. Dilma Roussef, bastante indignada e emocionada, deu uma resposta sensacional, digna de nossos aplausos.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Enfim, fui assistir ao filme Estômago, com o excelente ator João Miguel. Mundo cão total. O filme é uma fábula sobre o poder, o sexo e a culinária. Os ingredientes são perfeitos para uma boa história, com atuação irrepreensível de João Miguel, que coloca o filme no bolso, mostrando porque é um dos melhores atores do Brasil. Vá assistir e prepare o seu estômago.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.