quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

XXI - lua-de-mel

A idéia de ser mãe, apesar de ser o sonho de quase todas as mulheres, não era o que Bernadete queria naquele momento. Estava tão empenhada na agência, tinha muitos planos. Para Alfredo Eugênio ser pai era um desejo antigo, felizmente o destinho lhe apresentou a mulher ideal para ser companheira e mãe dos seus filhos. Bernadete tentou mudar de assunto e disse que viajar seria muito bom. Alfredo Eugênio um pouco decepcionado, perguntou:
_ Não tens vontade ter um filho?
_ Alfredo, claro que quero ter um filho, mas podemos esperar um pouco...
_ Como você quiser. Mas eu não vou desistir minha senhora....
Durante o jantar fizeram muitos planos para a viagem. Alfredo Eugênio disse que seria uma surpresa, mas que estava pensando num lugar especial e romântico. Não ficariam muito tempo fora, apenas 2 semanas, mas o suficiente para festejar o aniversário de casamento. Apesar de tudo, a vida continuava. Bernadete já estava bem recuperada da perda que havia sofrido. De qualquer forma, ela pensava, "ainda tenho um pai". Bernadete não pensava em retornar ao Brasil, achava que era uma página virada na sua vida. Mesmo sabendo da existência do Sr ernani, seu pai biológico, decidiu que o mais importante era viver sua vida com Alfredo Eugênio e guardar as boas lembranças dos seus pais.
Três dias depois, Alfredo Eugênio já estava com tudo acertado, havia comprado passagens, feito as reservas do hotel, alugado carro, tudo pronto, dentro de uma semana embarcariam para a lua-de-mel tão esperada.
***************************
Continua na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.