quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

XXII - lua-de-mel em Paris


Existe cidade mais romântica e mais charmosa que Paris? A resposta é não. Certamente por isso, Alfredo Eugênio escolheu a capital francesa para comemorar o 1º aniversário de casamento. Depois de tanta dor, a viagem seria um bálsamo de alegria.
Ao chegar no Aeroporto de Lisboa, ainda sem saber o seu destino, Bernadete fechou os olhos obedecendo às ordens do marido. Alfredo Eugênio pôs um envelope em suas mãos e pediu que abrisse os olhos, estava escrito "bon voyage, bienvenue à Paris". Bernadete pulou de alegria, era um sonho antigo, jamais pensou que Paris seria o destino, pensou que iriam à Madrid, onde a família tinha amigos. A felicidade era enorme.

Paris, a cidade luz, Bernadete não acreditava. Ao desembarcarem no Aeroporto Charles de Gaulle, Bernade deu um beijo apaixonado no marido e disse que era a mulher mais feliz do mundo.
Tomaram um táxi em direção ao 8ème arrondissement (8º distrito parisiense)para um dos endereços mais chics de Paris - Av. George V.



_ Meu Deus! Exclamou Bernadete ao descer em frente ao famoso hotel. Meu amor nós vamos ficar aqui? No Hotel George V?

_ Você merece muito mais que isso.



Era uma linda tarde, Bernadete estava na cidade mais romântica do mundo ao lado do homem mais romântico que conhecera em toda sua vida.
O Hotel George V, dispensa qualquer comentário. Próximo à famosa Champs Elysées, o Hotel é um santuário do bom gosto e do luxo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.