quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

XXXII - desejo de ser mãe

Alfredo Eugênio estava feliz por ter retomado sua vida ao lado da esposa. Decidira não mais tocar no assunto da maternidade. entendia que aquele momento era especial na vida de Bernadete, ela estava voltada para os negócios, tinha espírito empreendedor. Durante os três anos seguintes, fizeram viagens juntos, a operadora havia crescido bastante, tudo corria muito bem.
Numa tarde de domingo, Bernadete conversou com Alfredo Eugênio sobre o projeto de terem um filho, achava que aquele era o momento. Já havia marcado uma consulta com seu médico e há duas semanas não tomava o anticoncepcional. Alfredo Eugênio estava em estado de graça, finalmente seu maior desejo estava perto de ser realizado, ser pai e ver sua família crescer.
As quatro primeiras semanas foram de intenso amor entre Bernadete e Alfredo Eugênio, ambos estavam ansiosos, mas as semanas passavam e nada acontecia. Depois de seis meses Bernadete resolveu voltar ao médico. No dia da consulta, porém um imprevisto a impediu de comparecer. Alfredo Eugênio achava que o excesso de ansiedade poderia estar atrapalhando e achou que seria melhor que deixassem o assunto de lado e seguissem normalmente suas vidas. Bernadete, por sua vez, não retornou ao médico, também achava que estava muito ansiosa. E assim, mais seis meses se passaram. Finalmente decidiu fazer uma consulta e pediu que Alfredo Eugênio a acompanhasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.