quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Titãs - a vida até parece uma festa

Com uma câmera na mão e muitas idéias na cabeça, Branco Mello, um dos integrantes da Banda Titãs, registrou o dia-a-dia do grupo, desde os primórdios nos anos oitenta até os dia s de hoje. O resultado pode ser conferido no documentário “Titãs, a vida até parece uma festa”, que está em cartaz desde sexta-feira passada, nos cinemas de todo o país.
Confesso que não sou fã de rock, tampouco dos Titãs. Gosto de algumas músicas, mas tenho simpatia pelo grupo desde o início, quando era pré-adolescente. Sempre me chamou atenção aquele bando de caras, com visual engraçado e cheios de atitude, cantando aquelas músicas meio doidas. Eles apareciam nos programas de Auditório, tipo Chacrinha e faziam a maior bagunça.
Embora possa parecer um grande videoclipe, o documentário sobre os Titãs emociona. São cenas inéditas do grupo em diversos momentos da carreira. Sempre bem humorados os Titãs mostram que é possível fazer sucesso e manter a amizade, mesmo com a saída de alguns integantes. é um filme que vai fazer a alegria dos fãs e também agradará outros espectadores. Vale a pena ver!

Assista ao trailer:

3 comentários:

  1. É uma boa dica, Jorge. Posso dizer que também não um fã fervoroso dos Titãs mas gosto da musicalidade do grupo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tem um prémio para si no meu blog. ;)

    ResponderExcluir
  3. Os Titãs têm um trabalho muito bom, eu os acompanho desde que começaram. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.