quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

domingo, 12 de abril de 2009

pausa para descanso

Existem momentos na vida em que precisamos parar para reorganizar a vida, reciclar a mente e o espírito. Sair um pouco e arejar o pensamento. Por isso, queridos amigos e leitores, estarei ausente algumas semanas, mas retornarei com muitas novidades em Maio.
Até breve!
Beijos e abraços do

Jorge Fortunato
E para não ficar só nas palavras, um pouco de música: tirei do fundo do baú Dalida e Alain Delon - Parole, Parole.

5 comentários:

  1. Bem, então, deixo desde já, meu abraço e beijo de FELIZ ANIVERSÁRIO antecipado !! Ter um amigo como você não tem preço !! Marcy

    ResponderExcluir
  2. estive aqui aprendendo com voce no seu blog!!
    Ademar Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Estive aqui aprendendo um pouco com você e seu blog!!! Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir
  4. amigo jorge, tem um presentinho para você la no meu blog, passa lá e pegue: http://greenoport.blogspot.com/2009/04/recebimento-de-selo.html

    um abração
    Mauricio ferraz

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo,

    Você me fez chorar sabia? Estou aqui ao som de "Paroles"... Linda música! Talvez eu ainda seja mesmo um bebê... Vou arriscar um comentário...

    Sou muito emotivo e durante esse mês de abril/09 vivi muitos acontecimentos que me solicitavam a todo “novo momento” uma "parada" também. A Blogsfera é imensa e sinceramente não consigo retribuir toda atenção e carinho que tenho recebido no meu blog. Devido a isso não parei... Felizmente os acontecimentos foram positivos. Muitas conquistas, surpresas e alegrias. No entanto é preciso controlar as emoções sejam elas boas ou não. Caminhar no "positivo" é o que tento fazer a cada novo dia... Sigo nessa estrada que chamamos de "Vida" abandonando lamentos e agradecendo a Deus por tudo que tenho e por tudo que hoje "sou"... Tudo tem um resultado, mas nós é que temos que "identificá-lo". Acredito que os "indicativos" vêm dos "Altos" e é preciso reconhecer e sentir o caminho certo para chegar a soma e evitar subtrações. O que é belo hoje pode ser feio amanhã e/ou vice-versa. O importante mesmo é viver intensamente... Como diz o ditado: - "Quem não arrisca não petista".

    Cheguei até aqui para te entregar um presente. Lembra dos comentários que "trocamos" no diHITT em relação ao filme "Divã" (da minha ida a pré-estreia?!?!). Pois é, consegui a promoção. Em maio penso em fazer uma "parada" e não terei tempo de fazer a promoção lá no Quiosque. Reservei um par de ingressos para você. São válidos de 2a. a 5a., exceto feriados, em todos os cinemas em que o filme estiver sendo exibido, exceto nos cinemas do Grupo Estação, Cinemark Iguatemi e Circuito Araújo.

    Caso aceite esse presente, por favor, me escreva o mais rápido possível para o email abaixo:

    quiosqueazul@gmail.com

    Envie os seus dados em anexo - Nome e endereço completo – para eu te enviar os ingressos pelo correio. Torço para que veja o quanto antes esse comentário, pois o filme está em cartaz desde o dia 17/04 (duas semanas nos telões). Receio que não dê tempo.

    Fique com Deus meu amigo Jorge!
    Obrigado por esse momento que muito me fortaleceu!
    Luz! Abraços, Renato HappyBlue_ò/
    Quiosque Azulps. Acho que vou “roubar” a sua idéia...rs Penso em anunciar uma parada no meu blog no mês de maio. + 1 abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.