quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

domingo, 24 de maio de 2009

Fui abduzido

Alienígenas espertos ficaram sabendo, através da Sissy, tudo sobre a minha viagem à Amsterdam. Os seres multicoloridos resolveram fazer uma visitinha ao Rio de Janeiro no último sábado e marcaram um encontro comigo na Praia do Flamengo. Estranhamente recebi um telefonema de uma fada que mora na Gávea. Queria marcar um encontro na mesma praia, mas disse que antes precisava passar num shopping para renovar seu estoque de pirlimpimpim... coisas de fada.
Os Alienígenas disfarçados de engenheiro e artista plástico enviaram mensagem de última hora avisando que não passariam no Flamengo e a viagem sairia da Barra e ia até Copacabana. Como queriam me encontrar, a todo custo, mandaram um táxi me apanhar em casa.
Um veículo esquisito parou em frente ao meu prédio e me levou para Copacabana, onde minutos depois chegava a poderosa nave, mas eu julgava que fosse maior e que não passasse tão rápido...e zooom fui abduzido pelos estranhos seres que começaram a me interrogar. Queriam saber como foi a experiência em Amsterdam e a "onda da viagem". Eu disse que havia gostado muito da cidade, tinha visto tulipas e que a maior experiência havia sido a da Heineken... eles não acreditaram, mas como estavam com muita pressa resolveram me enviar diretamente ao Flamengo, não queriam gastar dinheiro com táxi. Jogaram um feixe de luz com 17000 lâmpadas na minha direção, e como num relâmpago retornei ao meu lar. Abri a porta, acendi a luz e surpreso vi uma pizza light na mesa de jantar, acabara de sair do forno, quentinha e coberta com umas ervinhas verdes.... ah, eram brócolis.

video

Eles nem repararam, mas consegui filmar a minha viagem... eu não apareço pois estou dentro da nave, e tinha que ser discreto...

10 comentários:

  1. Que otima experencia de abdução com uma sequencia de acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, puxa, terminou em pizza? Felizmente é light! Agora, cá entre nós, vc deve ter ficado muito enjoado... tomou Plasil no voo?!
    Quanto ao Xandy, ele está concentrado na produção do vídeo dele! Se vc não o conheceu dentro do OVNI é porque ele não foi pego e está trabalhando no caso dele, ou mergulhado em nova poesia!
    Em tempo: não consegui levar todo o shopping, precisava de ser "levada" e não obtive a mesma carona, né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara, como você passou na alfandega, com isso??????


    hehehehehehehehehehehehehehehehheheheheh

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK eu só como pizza de quatro queijos, não dá barato nenhum,kkkkk essas ervas dessa pizza...nossa brocolis, ta bom...kkkkkkkk
    Um abraço,
    Mauricio ferraz

    ResponderExcluir
  5. Cara, vi a nave lá dp Arpoador e creio eu ter achado tua fada por lá...

    Era uma mulher toda de verde, inclusive os sapatos, os cabelos ou as sombrancelhas...

    Se não for a fada deve ter sido apenas uma extra-terrestre que caiu da nave...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Ficou enjoado não? A nave mais parecia um touro bravo.rs
    Muito legal...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fortunato, quero aproveitar para lhe dizer, que tem um prêmio especial para você, esperando no meu blog, http://www.jjcabeleireiros.com.br/labels/premios.html

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  8. O ET morreu na praia e ninguém viu. Foi um fiasco, né? Propaganda enganosa!! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  9. Fortunato!
    Volto a repetir, agora diretamente à pessoa abduzida. Você quase decifrou o mistério de seu suniço, quase. Com minha larga experiência em abduções posso lhe afirmar: todo aquele cenário hollywwodiano montado com interesse voltado à ridicularização da existência de vida alienígena e mais, superior, bem superior, apenas serviu de camuflagem para o verdadeiro contato imediato de 3º grau havido com o amigo.
    Feitas as devidas explicações, deixo-lhe meu
    abraço fraterno
    AWIKA

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.