quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

domingo, 23 de agosto de 2009

não dá para ficarmos calados

Como vocês sabem o "Acabou o caviar?" é um blog que traz notícias sobre pessoas, diversão, arte, viagens, papo etc. São estes os assuntos comuns que gostamos de apresentar, pois todos são muito prazerosos. Nunca falamos de temas controversos, como política, religião e futebol. Porém, diante de tudo que tem acontecido nos últimos dias, não dá para ficarmos calados e impassíveis. O Brasil está vivendo um dos momentos mais tristes da sua história política. Todos os valores de moralidade e ética estão sendo jogados por terra. Pessoas que julgávamos sérias e comprometidas com o interesse público, agora fazem parte de um grupo que não está "nem aí" para a nossa opinião. Vale tudo em nome do poder. Por isso, estamos fazendo esse pequeno protesto, mostrando nossa indignação diante dos fatos. Não podemos compactuar com essa babel.
Fala-se muito que o povo brasileiro não tem memória, que tudo passa e em poucos dias a população esquece dos acontecimentos e dos atores. Por isso, apenas com o intuito de ajudar, publicamos os nomes dos Senadores que votaram no Conselho de Ética do Senado pelo arquivamento das denúncias contra o presidente do Senado, o sr. José Sarney, e a representação contra o Senador Arthur Virgílio. Pelo menos aqui no "Acabou o Caviar?" o nome dos Senadores estarão perpetuados, para quem ninquém esqueça.
Paulo Duque - PMDB - RJ (presidente do Conselho de Ética, embora não tenha votado, mas foi dele, sob ordens dos governistas, a decisão pelo arquivamento).
Ideli Salvatti (PT - SC)
João Pedro (PT - AM)
Delcídio Amaral (PT - MS)
Wellington Salgado (PMDB - MG) - suplente do ministro Hélio Costa
Almeida Lima (PMDB - SE)
Gilvan Borges (PMDB - AP)
Inácio Arruda (PCdoB - CE)
Gim Argello (PTB - DF)- suplente de Joaquim Roriz
Romeu Tuma (PTB - SP)

Nós fizemos a nossa parte. Agora, prezado leitor, faça a sua: ajude a divulgar este post.

4 comentários:

  1. Acredito que qualquer ilusão que alguém um dia tenha tido de ter alguma coisa de bom e honesto na política brasileira morreu no discurso que o Senador Mercadante fez desistindo de abandonar a liderança do PT no Senado.
    Cabe agora ao povo brasileiro aprender a lição e NUNCA MAIS eleger esse tipo de político para nada!
    Parabéns pelo post!
    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir
  2. A nossa investigação tem que ir além de nomes, temos que investigar os partidos aos quais esses senadores são afiliados e verificar se tem mais algumas frutas podres, no passado inclusive.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. realmente, é necessária a discussão entre as pessoas "eleitores" para que nas próximas eleições haja conscientização política ....

    ResponderExcluir
  4. Drika, Cris e Ana
    Obrigado pelo comentários e pelo apoio nesta causa tão nobre.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.