Hoje é sábado, chove de vez em quando e está ventando muito. Ligo a televisão e encontro a Pitty cantando "Me adora", o hit do momento. Eu desconhecia a música até poucos dias, pois só na noite da premiação do VMB da MTV que ouvi e gostei de cara. Sou fã da Pitty e esse rock leve me conquistou. A letra é um pouco dramática, uma briga de amantes ou uma lavação de roupa suja? Ou ainda uma supervalorização da moça que diz que o cara a "acha foda"? Mas pede: "não desonre o meu nome"....
"Me adora" pode ser comparada, toutes proportions gardées, às canções de Dalva de Oliveira no tempo em que vivia às turras com Herivelto Martins. Será que viajei?
Curtam o sábado do feriadão e vejam o show da Pitty no VMB 2009.
Nossa, quanto tempo não ouvia esta musica! Mas como ela canta bem, welll.... tem tantas letras piores... fala das emoções. Eu fiquei lembrando um pouco do jeito do rock do Erasmo Carlos... Bjs
ResponderExcluirOi Sissy
ResponderExcluirEu curto muito o trabalho da Pitty, principalente o primeiro CD, pois o segundo é bem mais rock pauleira, mas tb é bom.
Me adora virou um hit das relações...
bjs
Oi, Jorge,
ResponderExcluirTambém não conhecia essa música, até que uma amiga minha (blogueira) colocou essa música no blog dela. Aí, quando a gente entra, essa música desembesta a tocar, hahahahaha.
No primeiro dia eu até me assustei.
Convenhamos, a Pitty tem umas músicas bem estilo "arme o barraco", rsrsrs...
Lembra daquela que ela canta com o Ira!?
Mas ela tem uma voz legal e uma músicas muito boas.
Essa é, pelo menos, divertida!
Beijos e boa semana pra ti!
Oi Luciana, como vai?
ResponderExcluirGostei disso: "arme o barraco", talvez a idéia seja essa mesmo. Não conheço a música que a Pitty canta com o Ira!, vou pesquisar. Mas a Pitty é foda né?
beijos