quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abril e algumas novidades

Estamos no maravilhoso mês de Abril! Particularmente, meu mês preferido e por diversos motivos: é outono, tem feriado, é meu aniversário e é o mês em que as portas se abrem! Uma dessas portas é Novo na Rede , blog editado por Tico Esteves que me fez um convite para fazer parte da equipe de colaboradores do site, escrevendo artigos sobre cinema. Fiquei surpreso e eufórico com a notícia e, claro, aceitei. Amanhã faço a minha estreia e espero que vocês apareçam para prestigiar.
* * *
A Semana Santa foi totalmente teatral: de sexta a domingo e com um desfecho inusitado. Aguardem até sexta-feira....
* * *
Meg acertou o desafio e vai ganhar um Toblerone Suíço. Ainda não pude entregar a premiação por conta da agenda lotada da ganhadora....
* * *
Continuo achando muito cafona viajar para a Região dos Lagos no feriadão.
* * *
Inaugurou um restaurante na minha rua, chama-se Carmelo e é especializado em cozinha italiana. Estive lá no dia 29 e provei um gnochi al funghi.
* * *
É impressão minha ou a novela das sete é chata mesmo?
* * *
Fui, mas volto.

9 comentários:

  1. Jorge,
    me lembrei de você com essas chuvas todas por aí!
    Espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Graças a Deus está tudo bem! A chuva não está dando trégua, mas até consegui ir ao trabalho, claro que peguei táxi na ida e na volta. A cidade está vazia, pois o prefeito pediu para todos ficarem em casa... Beijos e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jorge, restaurante italiano é comigo mesmo, adoro!
    Não assisto novela, nem sei o que está passando.
    Sei que você também é ariano e vamos querer post sobre este dia especial.

    Aguardemos...

    Besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge,

    Portas se abrem para quem merece e é uma honra ter você conosco nesse projeto!

    E justiça seja feita, os méritos pelo convite são muito mais da Letícia que meus (essa sua amiga não se cansa de falar bem de você). ;)

    E por falar em honra, acabamos de publicar seu primeiro artigo! Maravilhoso!

    Grande abraço!

    Tico Esteves
    http://www.novonarede.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Tico,
    A Letícia foi uma das boas amizades que fiz quando estava no diHITT e que a cda dia foi se consolidando. Já vi o texto e a publicação. Estou meio prosa por isso..r.s
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. gravei a última questão, sobre a novela das 7 ... se é chata, esta em especial, não sei, não assisto, pero as novelas são chatas, assim como um valor intrínseco sem negociação, algumas mais outras menos. assisti a caminho das índias ... tic ... e lamentei quando terminou. em compensação, a de agora, viver a vida, assisto às vezes pq é num horário que a tv aberta está ligada e eu me divirto com algumas personagens ... a mãe q a nathalia do valle faz, por exemplo, que o meu porrinha diz que "sou eu", e que a única diferença é o objeto da babação, enquanto ela baba nas namorados dos filhos gêmeos, eu babo nos textos do meu filho único.
    mas, ele diz, a essência é a mesma. concordo!!! hehe ...

    muito bom esse seu novo projeto de escrivinhador. parabéns!!!

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê
    Eu vivo quebrando a proessa de nãoa companhar novelas, mas volto e acabo vendo alguma. Também gostei de Caminho das Indias...are baba! Não gosto da novela do Manoel Carlos e estoua ssisitindo aos últimos capítulos da novela das seis...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Depois passe por aqui e comente, conte o último capítulo da novela das seis, pois estou trabalhando e não poderei assistir.
    Estou pedindo muito?
    KKKK
    A propósito, a novela das sete é realmente muito chata.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Valéria
    eua cho essa novela das sete um porre... Já Cama de Gato, a novela das 6, é boa. Ontem foi o último capítulo: Alcino morre, mas deixa uma herança: um filho para Mari. Rose anuncia que está grávida de Gustavo, Thaís inaugura sua loja e Bené a sua Creperia. Verônica fica na cadeia cumprindo a pena (boa!), Loló se casa com Waldemar (fofo), o concerto de Tarcísio é sucesso e Tarcísio Meira e Glória Menezes vão cumprimentar toda a família. Fim
    Água com ácucar mas legal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.