quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Carioquinha 2010

ouviram falar "que santo de casa não faz milagre". Pois é. Nem sei se o ditado se aplica, mas o fato é que tem muito carioca que não conhece direito a cidade onde mora. Por outro lado, para conhecer todas as maravilhas do Rio é preciso abrir o bolso. Para tentar equilibrar essa equação surgiu há alguns anos o "Projeto Carioquinha". Trocando em miúdos: durante um mês, nascidos no Rio de Janeiro ou moradores da cidade - e também do Grande Rio - ganham descontos em diversas atrações turísticas, teatros, museus, centros culturais, restaurantes, hotéis, etc. Basta apresentar a carteira de identidade ou um comprovante de residência e o desconto é garantido. Este ano o Projeto vai de 28 de Maio até 30 de Junho. Então não perca esta oportunidade! Aproveite o charme do outono e passeie pela cidade maravilhosa! Para conhecer a programação completa e os participantes do Projeto clique aqui.

4 comentários:

  1. como se não bastasse a confiança que tenho em vc, seja pelos seus escritos próprios, seja pelos comentários que faz como coadjuvante em escritos alheios - os meus, por exemplo - hoje vc me deu um enorme prazer, com o coment que fez no rebloggando, e me fez até chorar ... pelo amor que sentimos pela música e pela áfrica. obrigada.

    aqui em sampa tem um treco parecido com o carioquinha, só que dura um final de semana e os acontecimentos são gratuitos.

    bj.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom quando surge algo assim. Acaba incentivando as pessoas, seja pra fazer o que for.
    oportunidades como essa não dá pra perder, ainda mais se tratando de alguém chamado Jorge, hahahaha...

    Beijos pra ti e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando surgir um descontão desses para gaúchos, me avisa! Bjos, Jorge.

    ResponderExcluir

  4. Fiquei emocionado com as suas palavras, lindas! Se vc ficou assim é porque é uma alma sensível.
    Beijos

    Lu,
    Espero não perder mesmo! Devo levar um amigo que ainda não conhece o pão de açúcar e se fizer um dia bacana de sol, ainda vou passear no barco do Eike Batista.
    Beijos

    Dani,
    acho que vai ser complicado...rs, mas venha morar no Rio e aí vc vai curtir muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.