quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O dia que Kaká pecou

E o Brasil chegou nas oitavas de final. Isso não era nenhuma surpresa; menos ainda que a Seleção chegaria às quartas de final. Nosso adversário era muito fraco. Desta vez a Seleção jogou mais solta, mas para variar custou a engrenar, depois foi só alegria. Apesar de tudo, os críticos de plantão não gostaram do resultado. Falaram que a Seleção não convenceu. Não basta ganhar tem que convencer. Assim já é demais. Alguém tem que entender que Copa do Mundo se resume a 7 jogos e o que vale é o resultado!
Como vocês sabem, o meu QG nesta Copa é o ap da Ellinha e da Claude. Lá nosso grupo se reúne e os jogos são, no mínimo, divertidos.
Boa parte da nossa alegria começa bem antes do início do jogo e o responsável é o Carlinhos que sempre leva ótimos vinhos e queijos.

O vinho do jogo de ontem veio da África do Sul. Uma uva diferente, cujo nome não me lembro mais. O sabor era forte e tinha algum borogodó que me fez sentir "notas de fumo" (papo de enochato - que não sou...rs)
Acho que eu bebi o vinho e os efeitos foram parar na África do Sul. Kaká o nosso bom menino soltou um baita PQP, após perder um gol. Kaká virou mesmo um bad boy. Nosso grupo que não perdoa ninguém gritou em côro: "Kaká pecou, Kaká pecou"

Alguém assiste jogo assim? Ao lado da Tv sem visão do que está acontecendo? Sim, o JUV "assiste". O nosso querido "torcedor contrário" tem ótimas tiradas e é responsável pelas nossas boas risadas. No último jogo, "o amigo do Augusto", torceu, gritou e o Chile não emplacou. E assim será no próximo jogo contra a Holanda. Mesmo que ele nos traga laranjas Como torcedor contrário, ele está sempre enaltecendoOutro responsável pelas nossas gargalhadas é o JUV - o que torce contra. Vejam onde ele "assiste" o jogo: ao lado da televisão, sem ver nada. Não adiantou gritar "Chile! Chile!", o Brasil foi mais forte!
No próximo jogo não vou estranhar se o JUV aparecer com laranjas para nossa sobremesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.