Como carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro estou muito triste com os acontecimentos dos últimos dias. Todavia, tenho confiança no tabalho das autoridades. Não sou expert em segurança pública e não posso dizer se esta ou aquela ação foi bem empregada. Como cidadão reconheço e parabenizo a ação das Polícias em conjunto com as Forças Armadas. São bravos soldados que lutam para defender uma população que não merecia passar por isso. A cidade sempre foi partida e agora está esfacelada, mas resiste. Há um grande sentimento de esperança no ar. O Rio vai vencer!
Apesar da situação caótica e dos ataques eu não alterei a minha rotina: trabalho, curso e duas saídas para ir ao Teatro Clara Nunes na terça, quando fui conferir a ótima "O Matador de Santas" e na quinta-feira para assistir a ópera "O Barbeiro de Sevilha" no Theatro Municipal. E a VIDA SEGUE.
Jorge,
ResponderExcluirÉ isso aí. Não podemos nos render àqueles que querem transformar o Rio de Janeiro em uma cidade sem lei. Também como carioca, fico triste com o que está acontecendo, fruto do descaso de muitos governos passados, que permitiram que a situação chegasse ao nível que chegou; e também dos que ajudam a financiar o tráfico, comprando e consumindo drogas, bem como produtos piratas (o que também está sendo explorado por traficantes). Mas também sou confiante que o Rio vai vencer e, com isso, todos nós também vamos vencer.Abraços.
Oi Jorge!
ResponderExcluirNós estamos tão envolvidos acompanhando pela mídia os útimos acontecimentos, com cenas tão feias e tristes que ao ver esta foto tão linda do Rio que você postou, é que lamentamos mais ainda...É, a vida continua, e que ela nos seja mais leve...
Jorge, foi tao bom lhe rever! O seu amigo é muito simpatico. Espero que tenha gostado da peça que foi assistir.
ResponderExcluirO Rio de Janeiro, lindo, está manchando cada vez mais sua imagem no exterior, pq as noticias são instantaneas. Numclick o mundo inteiro participa e ve.
Beijos
Wilson
ResponderExcluirFelizmente esse quadro lentamente começa a mudar. Torçamos para um bom final dessa triste história.
Abraços
Valéria
ResponderExcluirÉ tudo que peço a Deus: uma vida mais leve e o Rio liberto desses crimes bárbaros.
Obrigado pela solidariedade.
Abraços
Jorge
Sissy
É sempre um prazer encontrar você. Vamos combinar um papo aí no teu quartier. A peça fi muito boa e se puder nao deixe de ver "O matador de santas".
Beijos
É,amigo.
ResponderExcluirOu é AGORA, ou é AGORA.
Beijos
Cristina BR
Jorge, voce disse tudo. Quem esta apenas vendo pela TV, lendo e ouvindo o noticiário torce para que as coisas tomem, definitivamente, outro rumo.
ResponderExcluirFiquei curioso para saber sobre o Barbeiro de Sevilha no Municipal. Vc vai escrever? E sobre o encontro pre-reveillon dos CP? Vc vai colocar um post aqui tambem? Quando fizer, avise! Abs, Eymard.
Jorge,
ResponderExcluirme lembrei muito de você esses dias, com esses acontecimentos no Rio.
Torço muito para que tudo termine bem!
Abraços.
Jorge, adorei o blog. Achei que já tivesse vindo aqui, mas me confundi. Adorei esse post. é isso, o Rio de Janeiro continua sendo....
ResponderExcluirCris
ResponderExcluirÉ agora! E DEUS nos proteja!
bjs
Eymard
Não é fácil conviver com esse clima, mas para curar a dor me alimento com arte. Hoje depois do Encontro voltei para casa e saí para assistir outra peça de teatro. Vou escrever sobre o Barbeiro sim, aguarde. O post do Encontro vou passar para a Lina publicar no cp, afinal tudo está acontecendo graças ao Conexão.
Forte Abraço
Adriana
obrigado pelo seu carinho e apoio. Acredito que uma onda de positivismo está direcionada para o Rio de Janeiro.
Beijos
Alessandra
ResponderExcluirObrigado pela visita! Vamos continuar torcendo para que o nosso Rio conntinue sendo...
Beijos
Jorge, é fantástico a força dos cariocas, já visitei sua linda cidade e fiquei muito triste com estes últimos acontecimentos. Um dia haverá em que o homem verá como a vida é realmente bela e não tentará destrui-la como agora, nem usará de subterfúgios(drogas) para usufrui-la. Com esperança de um futuro melhor. bjs 1000 fffc
ResponderExcluirFátima
ResponderExcluirObrigado pela sua solidariedade. Acho que esse sentimento bom é que vai fazer uma grande revoluçãoa qui no Rio.
Abraços