quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Jingle Bell - Feliz Natal!!!

Estamos em Dezembro e não tem como fugir do clima natalino que toma conta de tudo e de todos. E como acontece sempre, tirei do armário os enfeites e inaugurei minha "decoração" em novembro. Na porta (foto no alto) um "feliz Natal" de boas vindas com Papai Noel e ...

... este simpático bonequinho de neve

Outro Papai Noel no hall de entrada

Tenho esta mini árvore faz muito tempo e "dá muito trabalho" montá-la. Este ano agreguei uns badulaques que vieram no panetone do ano passado. Na foto ainda aparece uma super mini árvore de Natal que ficava na mesa do escritório, mas este ano preferi deixá-la em casa.

Este presépio, também, "dá muito trabalho". Foi comprado numa lojinha de artesanato na Recoleta, Buenos Aires em 2004. E neste presépio a representação é indígena e com licença poética para o nascimento do Cristo em Paris, já que a cena está aos pés da Tour Eiffel.

6 comentários:

  1. Jorge, sua decoração natalina chegou na hora exata de ser postada, estamos num momento de muito carinho, paz, confraternização, amor, muita luz para todos.
    Também estou armando minha árvore natalina conhecida como Viajante, pois, suas peças são trazidas de diversas cidades por onde passei e lembrei de trazer algo para ela. Ainda esta semana será postada no vaconferir com 2.80 de altura e mais de 100 peças. Veja a de 2009!:
    http://vaconferir.blogspot.com/2010/11/arvore-natalina-viajante.html

    ResponderExcluir
  2. Eu fico encantada com enfeites de Natal. Tudo é tão lindo. Tudo fica mais alegre e convidativo.

    Feliz Natal! beijos

    ResponderExcluir
  3. Walter
    Feliz Natal para você todos os seus. Sua árvore de Natal deve ser bem interessante. Acredito que vc tenha muitas recordações. vou passar para ver.
    Abraços

    Sissy
    Feliz Natal querida!
    É bom passar essa energia não é meso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge!
    Feliz Natal! Este ano não fui contagiada por esse clima natalino por isso nem montei minha decoração...A sua está bem singela!

    ResponderExcluir
  5. Olaaa
    dei uma passadinha por aqui e gostei , não sou chegada as festas Natalinas , mas não da como fugir. Fiquei surpresa , porque eu comprei um presépio igual ao seu ...no mesmo local...rsrssrsrrs
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Valéria
    Faça um pequeno esforço e deixe entrar um pequeno raio de luz de Natal. Só para mudar o visual...
    Feliz Natal e obrigado pela visita

    Deusa
    O mundo é uma caixa sde surpresas e nada é por acaso. Quando vi este presépio gostei muito e nao hesitei em comprar. Acredito que o mesmo aconteceu com vc.
    Abraços e um Feliz Natal

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.