quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval-off

Este ano não vai ser igual àquele que passou...
Depois de mais de 40 carnavais, confetes e serpentinas já não me seduzem tanto. Acho que ando um pouco exigente com tudo nos últimos tempos. Sempre gostei de samba e carnaval e desde que me entendo por gente participo da festa. Fosse de índio, pirata ou até de pareô lá estava eu no ziriguidum total. Porém, depois de um tempo tudo parece igual. Estou com essa sensação desde 2009 quando saí pela última vez no Cordão da Bola Preta. Estava exausto, sol forte, mais de um milhão de pessoas, uma muvuca e tanto! Em 2010 decidi não ir mais ao Cordão. Passei o dia inteiro na praia e à noite fui desfilar na Cubango. E este ano, por incrível que pareça, estou totalmente  "Carnaval-off". Acho que nem os desfiles na TV eu vou assistir. Não pensem que estou desanimado, estou apenas dando um tempo na folia. E para esse Carnaval não passar em branco. Cliquem aqui e aqui para relembrar um pouco da minha folia nos últimos carnavais e divirtam-se!
Vou fazer um pequeno recesso e estarei de volta no próximo dia 11. Até lá!!

2 comentários:

  1. Poxa! Senti sua falta!
    Onde anda você?
    Fui a dois blocos pequenos e maravilhosos. E a convite do meu amigo carlos Alexandre, fui para no sambódromo, no camarote do prefeito para o desfile do grupo de acesso!Me senti meio envergonhada de estar bebendo cerveja e comendo salgadinhos na casa de quem eu vivo malhando. E não demorou para eu dar de cara com o prefeito que vestia um chapéu panamá. Juro que fiquei me sentindo mal. Fazer o que?
    Vamos para estes blocos no ano que vem! Você vai gostar de ambos! Acabo de postar sobre o melhor deles!
    Um super beijo e me dê notícias!
    Beijos beijos!
    Ah! A manifestação será dia 3 de abril e pode avisar a tua turma. Cada camiseta custará 5 reais. Será um domingo, das 11 as 13 horas.
    Nossa! Como escrevi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Anônima
    Viajei por 5 dias e foi a melhor coisa que fiz nesse carnaval. Vamos ver se no ano que vem eu caio na folia... ou volto para od escanso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.