quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vacas in Rio

Elas vieram para dar um colorido na paisagem da cidade maravilhosa. Chegaram em novembro e se despediram no finalzinho de dezembro. Eu tentei segui-las pela cidade, mas com a correria do final do ano, só consegui alguns poucos registros. Mesmo assim, não posso deixar passar em branco esse momento divertido na cidade. As fotos foram feitas em Ipanema, no Centro de no metrô do Largo do Machado.

Ipanema
Esta foi a segunda mostra Cow Parade no Rio. Depois do sucesso de 2007 as simpáticas vaquinhas invadiram a cidade. Há quem não goste, há quem adore e há quem não está nem aí. Mas, com tanta coisa chata acontecendo, melhor ter uma vaca no caminho...

Ipanema

 Ipanema
 Ipanema
 Metrô - Largo do Machado
 Candelária
Candelária

A partir de março de 2012 as vaquinhas estarão nas ruas de Goiânia. Quem quiser saber mais, só clicar aqui

5 comentários:

  1. Eu gosto muito. A primeira vez que as vi, foi em Buenos Aires e fiquei encantada. Pouco tempo depois, foi a vez de BH e foi um sucesso.
    Na minha rápida passagem pelo Rio, encontrei algumas pela orla Ipanema/Leblon muito interessantes...em especial uma chamada "Brinco", toda dourada, com aquelas presilhas para as orelhas e tudo...uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Adriana
    A primeira vez que vi uma "vaca" da Cow Parade foi em Praga. Estava na galeria onde ficava o meu hotel. Achei engraçado pois o artista pintou mulheres de bíquini... fosse no Rio. Depois em 2007 as vaquinhas chegaram ao Rio. No Leblon tinha uma calçada com sandálias havaianas, mas tava sem máquina e dancei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto da idéia!!!
    Elas estavam no ano passado em Porto Alegre, muita gente não gostava, mas com tão pouca coisa (boa) que acontece, eu concordo que é uma iniciativa para que a gente possa sair da rotina!!! E ver a cidade com outra cara e com outros olhos! Aprovo!

    ResponderExcluir
  4. As daqui de Florianópolis ainda estão espalhadas. Vou tentar fotografar..
    Tem uma de camiseta que acho genial!

    ResponderExcluir
  5. Milena
    Toda iniciativa de arte é sempre bem-vinda, não é? Além do mais, essa Cow parade tem muito humor.
    Abraços


    Tania
    Bacana. Não sabia que a Cow Parade tb estava aí.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.