quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Selma Reis - que voz!

Já perdi a conta de quantos shows da cantora Selma Reis eu já assisti ao longo da vida. Foram muitos e em diversas fases. Selma é uma cantora que arrebata você desde o primeiro instante com seu timbre forte, voz encorpada e interpretação visceral de todas as canções


Ontem (29/03) fui ao simpático Teatro Rival na Cinelândia para conferir o Show da cantora que está comemorando 25 anos de uma carreira brilhante. Com o título de "O Cabaré de Florbela", o espetáculo é uma oportunidade para Selma também atuar como atriz, declamando  poemas de Florbela Espanca entre as canções.


E por falar do lado atriz de Selma, é bom lembrar que a cantora já fez diversas participações em novelas da Rede Globo e seu papel de maior destaque foi o de uma freira na novela Páginas da Vida de Manoel Carlos. No Teatro, Selma também atuou no musical "Um dia de sol em Shangri-lá", "Chicago" entre outros.


O show é fantástico, pena que foram só duas apresentações (29 e 30/03). Foi um desfile de belas canções que emocionou a todos que estavam no Teatro Rival. E como não poderia deixar de ser, Selma cantou, inclusive no bis, seu grande sucesso "Emoções Suburbanas" o que levou seus fãs à loucura.


Já fazia muito tempo que não assistia a um show da Selma e foi a mesma emoção de sempre, como se fosse o primeiro contato. Parabéns Selma!  Que você continue nos encantando com sua voz e seu talento!

2 comentários:

  1. Existem grandes cantoras que muitos brasileiros desconhecem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge!
    Que beleza de programa!
    É mesmo uma maravilha de voz, pena nunca ter assistido a nenhum show dela.
    Abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.