quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sábado, 24 de novembro de 2012

Sem fotos

Olá
Ontem comecei a preparar um novo post e para minha surpresa ultrapassei o   limite de postagem de fotos ! Isso significa ter que pagar para o Google um valor mensal. Estou pensando se faço isso ou se mudo para outra plataforma. Não consigo imaginar as postagens sem fotos, como falar de uma viagem sem mostrar algo? Por enquanto, peço a compreensão de todos, pois vou pensar no que farei. O valor mensal nem é tão absurdo, mas meu receio é um aumento inesperado, como foi essa notícia.
 
Abraços

6 comentários:

  1. Aconteceu comigo no início do ano... Acabei pagando, já que por enquanto néao consigo viver sem o meu blog, mas desde entéao baixei e muito a resolução das minhas fotos, pois não quero aumentar "muito" despesas com o blog, que para mim é lazer.

    Pensei em mudar de plataforma, mas não me acostumei com o wordpress. Pensei em começar um outro blog, mas achei que seria complicado migrar os seguidores! Por enquanto vai ficando assim, espero não ter surpresas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena
      Qeu bom ler seu comentário! eu tenho um program para baixar a resoluçao das fotos, e já fiz isso com postagens com mutias fotos. Foi uma surpresa~. Já pago o domínio e agora mais essa, enfim, o blog não pode parar, é um dos meus prazeres.
      Eu também pensei em mudar de plataforma, fazr outro, mas vou pagar e ver como fica.
      Abraços

      Excluir
  2. Disseram qual é o limite de fotos?? Esse pessoal do Google é um monopolista...
    Realmente, postagens sem imagens fica sem graça. Depois nos conte o que resolveu e se temos que te seguir em outro lugar.

    Abraço
    Ruthia d' O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruthia
      Vou continuar aqui e o jeito é pagar. Só espero mais à frente, naot er surpesas...
      Abraços

      Excluir
  3. Oi Jorge!
    Nooossa menino, que surpresa desagradável!
    Tenho receio que isto me aconteça. As imagens sempre têm um peso significativo na postagem e ficar sem elas é de matar. Depois conte mais destas descobertas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria
      Desculpe pela demora em responder. Geralmente eu uso um programa para "reduzir" o tamanho da foto. mas, ás vezes, não faço isso. Talvez tenha ultrapassado a capacidade. mas, pelo menos, no post que acbo de fazer sobre Verona consegui emplacar muitas fotos. Vamos ver até quando.
      Beijos

      Excluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.