quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Selma Reis - que voz!

Já perdi a conta de quantos shows da cantora Selma Reis eu já assisti ao longo da vida. Foram muitos e em diversas fases. Selma é uma cantora que arrebata você desde o primeiro instante com seu timbre forte, voz encorpada e interpretação visceral de todas as canções


Ontem (29/03) fui ao simpático Teatro Rival na Cinelândia para conferir o Show da cantora que está comemorando 25 anos de uma carreira brilhante. Com o título de "O Cabaré de Florbela", o espetáculo é uma oportunidade para Selma também atuar como atriz, declamando  poemas de Florbela Espanca entre as canções.


E por falar do lado atriz de Selma, é bom lembrar que a cantora já fez diversas participações em novelas da Rede Globo e seu papel de maior destaque foi o de uma freira na novela Páginas da Vida de Manoel Carlos. No Teatro, Selma também atuou no musical "Um dia de sol em Shangri-lá", "Chicago" entre outros.


O show é fantástico, pena que foram só duas apresentações (29 e 30/03). Foi um desfile de belas canções que emocionou a todos que estavam no Teatro Rival. E como não poderia deixar de ser, Selma cantou, inclusive no bis, seu grande sucesso "Emoções Suburbanas" o que levou seus fãs à loucura.


Já fazia muito tempo que não assistia a um show da Selma e foi a mesma emoção de sempre, como se fosse o primeiro contato. Parabéns Selma!  Que você continue nos encantando com sua voz e seu talento!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um aniversário

No último dia 18 nosso Blog completou 4 anos de existência! Sinceramente, não imaginávamos chegar até aqui. Haveria assunto para tanto? Parece que os assuntos não esgotam, não é mesmo? Aqui falamos de tudo: Teatro,  Cinema, Viagens, Música, Coisas da Vida e até uma novelinha já foi publicada. Quem não leu deve procurar por Bernadete, a moça do subúrbio que virou uma viajante do mundo, depois de descobrir um segredo e ... não conto mais! O importante é que esse pote ainda tem muito caviar e vamos juntos! Como esse Blog é múltiplo, recebemos visitas de diversos lugares do Brasil e do Mundo. Ficamos surpresos com visitas da Rússia, Ucrânia, Coréia do Sul, China... seria por causa do Caviar??? Pode ser. Mas temos visitantes de Portugal, Estados Unidos, França, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Bélgica e  Argentina para citar apenas alguns. "Acabou o Caviar?" vai conquistar o mundo! Somamos mais de 500 postagens, com 2280 comentários e temos orgulhosamente 158 seguidores! E por tudo isso queremos deixar nosso OBRIGADO a todos os amigos e leitores que nos acompanham nessa jornada na incrível Blogosfera!