quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca, apaixonado pelo Rio de Janeiro, apreciador das artes, das viagens e das pessoas que têm algo a dizer.

domingo, 27 de abril de 2014

Dando um Rolé

Em tempos de preços $URREAI$ no Rio de Janeiro, onde comer fora passou a ser um programa de luxo, é muito bom quando descobrimos lugares com ótima relação custo/benefício. E quero apresentar o Rolé, uma casa simpática que está funcionando na Galeria São Luiz no Largo do Machado, Catete. O Rolé já está há mais de um ano na Galeria e, recentemente, a loja foi ampliada oferecendo mais espaço para os clientes. 
Fui conquistado desde o primeiro dia. Atendimento eficiente, funcionários simpáticos, sanduíches, wraps e saladas deliciosos. Tudo muito bem feito. Dificilmente faço este tipo de post, mas acho bom divulgar o que é bom. E deixo bem claro que este post é espontâneo, até porque não conheço os donos e nem estou ganhando nada com isso.

Aproveitei que o salão estava vazio para fazer as fotos, o que é bem raro, pois está sempre cheio. Mas o horário ajudou.

Existem boas opções de wraps e saladas, como já citei, mas o meu imbatível é esse da foto, uma combinação inusitada de mortadela (excelente) com queijo brie. Para acompanhar sempre peço  suco de abacaxi com capim-limão. Uma refeição gostosa, honesta e com preço justo. 

Um comentário:

  1. Que máximo Jorge, o nome... rsss.., o lanche que parece ser muito bom, e a opção de ir num lugar agradavel em todos os termos em dias cariocas para lá de "surreais'.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar este post.
Abraços e volte sempre.